Este navegador não é suportado

Você está usando um navegador que não é mais suportado. Para continuar visitando nosso site, escolha um dos seguintes navegadores compatíveis.

Our global presence

Please select a business area and your country and language.

Close

AIRnet

Combine seu compressor com uma solução de tubulação rápida, fácil e confiável que suporte a operação de todo o sistema de ar comprimido.

Encontre um distribuidor local

Loading...

Instalação rápida

Graças a um design inteligente e materiais de baixo peso, o AIRnet pode ser instalado 85% mais rápido que os sistemas de tubulação convencionais.

Simples instalação e baixo custo

Os tubos e conexões AIRnet são montados em apenas alguns passos por um único instalador, sem a necessidade de maquinaria pesada.

10 anos de garantia

Altamente durável e livre de corrosão, os tubos de alumínio e acessórios AIRnet possuem 10 anos de garantia.

Tubulação perfeitamente adaptável à rede de ar comprimido

AIRnet é uma solução completa para otimizar seu sistema de tubulação de ar comprimido. Permite dimensionamento fácil, planejamento e instalação de uma rede de tubulação, perfeitamente adaptada às suas necessidades. Os materiais leves e o design flexível reduzem os custos de instalação e manutenção. AIRnet é a opção segura e confiável, sendo a melhor opção de investimento que você pode fazer.

Excelente eficiência e performance

AIRnet é projetado para mínima perda de carga e máxima eficiência energética. Os tubos de alumínio AIRnet sem corrosão e as conexões à prova de vazamentos minimizam o atrito, garantindo um bom fluxo em toda a rede de ar.

Máxima flexibilidade

Os tubos e conexões AIRnet podem ser conectados a qualquer rede de tubulação existente. Graças à sua vasta gama de componentes intercambiáveis e reutilizáveis, pode ser facilmente modificado para acomodar extensões ou alterações de capacidade. Isso torna a AIRnet a solução orientada para o futuro oferecendo flexibilidade máxima ao menor custo.