Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / Chicago Pneumatic apresenta a linha de furadeiras tipo pistola CP1117 1 HP, a melhor de sua categoria

Chicago Pneumatic apresenta a linha de furadeiras tipo pistola CP1117 1 HP, a melhor de sua categoria

2012-07-09

Relação preço/desempenho, peso/potência e durabilidade superiores para aplicações industriais pesadas

A Chicago Pneumatic, líder em ferramentas pneumáticas de qualidade e alto desempenho desde 1901, anunciou a nova linha de furadeiras tipo pistola CP1117 1 HP (750 W) que oferece a melhor durabilidade e o melhor manuseio da sua categoria. Comparada com as pesadas furadeiras industriais dos concorrentes, a nova furadeira tipo pistola CP1117 é mais leve e oferece maior durabilidade para um menor custo das operações. Criada para uma categoria de aplicações industriais pesadas, incluindo metal, madeira e trabalhos compostos, a linha 1 hp está disponível com ou sem chaveta para mandris de 1/2 pol ou 3/8 pol. A série de 3/8 pol oferece opções de modelos de três velocidades, 2600, 3200 e 6000 rpm, e a de 1/2 pol está disponível nos modelos de 500 e 900 rpm.

"A impressionante durabilidade dos modelos CP1117 é resultado de uma combinação de avanços da Chicago Pneumatic em alinhamento e design de engrenagens da ferramenta, proporcionando uma tolerância a desvios aprimorada e uma caixa de engrenagens modular mais durável que reduz o custo de operação", afirmou Luis Clément, vice-presidente da Chicago Pneumatic Tools. Em testes de comparação de durabilidade, a CP1117 apresentou durabilidade de 10% a mais do que outra ferramenta de marca líder na classe de trabalhos industriais pesados.

O conforto superior que a CP1117 traz ao operador é alcançado com o fornecimento de uma das mais baixas relações peso/potência da categoria e uma excelente tolerância a desvios para obtenção de menos ruído e vibração. Além disso, um gatilho completo, um corpo projetado ergonomicamente e uma alça de ajuste suave possibilitam um controle maior da ferramenta e reduzem a fadiga do operador.

Espera-se que série CP1117 seja de especial interesse para a indústria de transformação de metal, incluindo trabalhos em metal, construção e produção pesada; fabricantes, inclusive estaleiros, equipamento ferroviário, madeira e trabalhos compostos; indústria de energia para operações de manutenção em petróleo e gás e locais de mineração.

A série CP1117 está à venda nos distribuidores autorizados da Chicago Pneumatic Tools. Para obter mais informações e consultar os distribuidores, acesse a nossa página de contato.

Imagens: Faça o download na galeria multimídia da Chicago Pneumatic.


Contact us