Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / A Chicago Pneumatic introduz a nova Série CP67X3 de chaves de impacto para manutenção industrial

A Chicago Pneumatic introduz a nova Série CP67X3 de chaves de impacto para manutenção industrial

2013-10-21

Duas novas chaves de impacto de ¾” e 1” – compactas, potentes e robustas

A Chicago Pneumatic, líder pela qualidade em ferramentas pneumáticas de alta performance desde 1901 anuncia sua nova Série CP67X3, uma das chaves de impacto industriais mais compactas, potentes e robustas da categoria. Com uma oferta de 2 modelos, a CP6763 de ¾ polegadas e a CP6773 de 1 polegada, elas são ideais para aplicações de manutenção industrial.

CP67x3
A Série CP67X3 oferece alta potência em um design compacto. A embreagem de duplo martelo é potente e consegue afrouxar praticamente qualquer parafuso, até tamanho M27 [ISO 10,9]. Ela conta com um motor muito eficiente (apenas 30 cfm / 14,2 l/s em carga) e produz uma alta velocidade livre de 6.300 RPM, além de poder alcançar até 1.200 pés-lbs. [1.630 Nm] de torque máximo. O tamanho da carcaça da embreagem passou para 1,6 pol. (41 mm) de comprimento. O tamanho da CP67X3 reduzido aumenta a versatilidade da ferramenta, melhora o equilíbrio na mão e permite facilidade de operação em áreas de difícil acesso.

A robustez é também um dos recursos principais oferecidos ao usuário pela Série CP67X3. Construída para resistir às condições mais duras, a Série CP67X3 possui uma carcaça de embreagem feita de aço, um confiável motor de aço e uma durável embreagem de duplo martelo.

A Série CP67X3 combina potência, durabilidade e conforto a um preço competitivo. Quando comparada a modelos equivalentes, a CP67X3 oferece melhor conforto ao operador, o que reduz a fadiga e aumenta a produtividade. A Série CP67X3 produz níveis baixos de vibração, até 9,4 m/s² ([k=1,3] de acordo com a norma ISO 28927-2), e nível de emissão de ruídos reduzido para apenas 96 dB(A) de acordo com a norma ISO 15744. Recursos de fácil utilização incluem um gatilho de acionamento total para melhor controle e um interruptor de normal/reverso que facilita a operação ao trabalhar com luvas.

Em linha com os valores de faixa industrial da CP, a série CP67X3 oferece durabilidade e desempenho a um preço atrativo, sem negligenciar o conforto do usuário, uma meta da CP para clientes de todos os segmentos.” afirmou Luis Clement, VP da Chicago Pneumatic Tools. “É simples, você tem um trabalho a fazer e clientes para servir. A Chicago Pneumatic está aqui para ajudá-lo a desempenhar seu trabalho sem comprometer a qualidade.

A nova Série CP67X3 está disponível em distribuidores autorizados da Chicago Pneumatic Tools, que também oferecem menos tempo de produção e preços competitivos. Para mais informações e solicitação de contato com distribuidores, visite nossa página de contato.

Imagens: faça o download da galeria de multimídia da Chicago Pneumatic.


Contact us