Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / A Chicago Pneumatic amplia sua linha de equipamentos para oficina com as novas e robustas prensas hidráulicas a ar de 75 e 100 toneladas

A Chicago Pneumatic amplia sua linha de equipamentos para oficina com as novas e robustas prensas hidráulicas a ar de 75 e 100 toneladas

2015-11-25

Feitos de aço e ferro resistentes, os 4 novos modelos de prensas - CP86750 e CP86100 para mercados CE e CP86751 e CP86101 para ASME - incluem muitos recursos de alta qualidade para tornar seu trabalho mais seguro, fácil e rápido. Eles são a solução perfeita para manutenção de equipamentos pesados e operações de assistência a veículos.

Prensas
O pistão hidráulico é executado por uma bomba pneumática impulsionada pelos pés e um sistema de acionamento de duas etapas (ciclo completo para abordagem rápida, ciclo rápido para ajuste da carga), que permite controle de pressão fácil, rápido e preciso. Os muitos recursos ergonômicos, como cilindro móvel, 2 barras de aço facilmente desmontáveis para ajuste do banco com manivela dedicada, um conjunto de 8 perfuradores e blocos V com pistão de alta capacidade, contribuem para a facilidade de uso e a versatilidade do equipamento.

As novas prensas de oficina Chicago Pneumatic de 75 e 100 toneladas possuem certificação CE e ASME, incluindo uma caixa de segurança ajustável para mercados da ASME e uma caixa grande facilmente visível para medição em toneladas curtas e toneladas métricas.