Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / A Chicago Pneumatic revela sua Série CP75XX, as novas e potentes esmerilhadeiras angulares para aplicações industriais MRO e aplicações em funilaria automotiva

A Chicago Pneumatic revela sua Série CP75XX, as novas e potentes esmerilhadeiras angulares para aplicações industriais MRO e aplicações em funilaria automotiva

2015-11-12

A série de esmerilhadeiras angulares compostas CP75XX da Chicago Pneumatic para MRO (maintenance and repair operations, operações de manutenção e reparo) é uma das esmerilhadeiras angulares mais potentes de sua categoria disponíveis no mercado atualmente. Ideal para a preparação de superfícies, aplicações de funilaria automotiva e remoção de cordões de solda, a série CP75XX é uma grande evolução na linha de produtos da Chicago Pneumatic e deve definir um novo padrão de alta qualidade para esmerilhadeiras, permitindo que os usuários aumentem a sua produtividade e, por fim, a sua rentabilidade.

CP7545
A série CP75XX possui um potente motor regulado de 1,1 HP (840 W), proporcionando uma elevada taxa de remoção de material, reduzindo, assim, o tempo necessário para concluir o trabalho. Disponível em rebolos de 4 pol, 4,5 pol e 5 pol, discos de corte e discos de lixa, a Série oferece uma grande versatilidade para se adaptar melhor às suas necessidades de aplicação.

A alta durabilidade esperada das ferramentas da Chicago Pneumatic está nas engrenagens de alta qualidade e no design durável, proporcionando 1.000 horas entre as manutenções. Dessa forma, a longa vida útil da ferramenta possibilita custos de manutenção reduzidos e maior tempo de atividade, para que possa realizar o seu trabalho com mais rapidez e facilidade.

série CP75XX
Como uma ferramenta composta, a série CP75XX é compacta e leve, pesando 3,5 lb. (1,6 kg) e medindo 10,6 pol (270 mm) de comprimento, o que proporciona aos usuários uma manobrabilidade e um manuseio mais fáceis. O resistente cabeçote da esmerilhadeira é fabricado em alumínio, enquanto a estrutura é feita de aço e alumínio, com um punho composto, revestido e confortável que protege as mãos do operador contra o frio.

A esmerilhadeira tem um robusta proteção de disco de aço que pode ser ajustada para proteger o operador e facilitar o acesso à aplicação. Ela também possui uma alavanca de segurança simples que facilita ainda mais o uso. Equipada com um cabeçote rotativo de entrada de ar de 360 graus, a CP75XX oferece aos usuários excepcional manobrabilidade, evitando emaranhamentos potencialmente perigosos na mangueira de ar.