Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / Chicago Pneumatic apresenta 34 esmerilhadeiras industriais de motor regulado: séries CP3109 e CP3119

Chicago Pneumatic apresenta 34 esmerilhadeiras industriais de motor regulado: séries CP3109 e CP3119

2013-01-08

As ferramentas reguladas oferecem torque mais alto em velocidade operacional máxima para maior produtividade de esmerilhamento

A Chicago Pneumatic, líder de qualidade em ferramentas pneumáticas de alto desempenho desde 1901 e a única fabricante global de esmerilhadeiras de motor regulado, apresentou hoje duas novas séries de esmerilhadeiras industriais reguladas: a série CP3109 de 0,8 hp (600 W) e a série CP3119 de 1,2 hp (900 W). Projetadas para uso com pontos de montagem, fresas de carburo, carretéis de esmerilhamento e rodas retas, as novas esmerilhadeiras são produzidas para uma ampla gama de aplicações incluindo contorno de moldes, remoção de rebarbas, limpeza de soldas, chanfro leve e reparos.

Séries CP3109 e CP3119
As novas esmerilhadeiras reguladas CP3109 e 3119 também são notáveis por seu design ergonômico confortável e sua insuperável durabilidade. “A Chicago Pneumatic entende o valor de oferecer ferramentas ergonômicas, duráveis e altamente produtivas”, afirma Luis Clement, Vice-presidente da Chicago Pneumatic Tools. “Comparadas com ferramentas não reguladas, que atingem um torque máximo de apenas 55 por cento da velocidade máxima, nossas ferramentas reguladas atingem o torque máximo a 90 por cento da velocidade máxima para proporcionar maior produtividade.” 

As esmerilhadeiras de ferramentaria, as esmerilhadeiras angulares e as esmerilhadeiras retas da Chicago Pneumatic são projetadas ergonomicamente para proporcionar conforto e produtividade ao operador, incluindo: um alojamento isolado térmico para materiais compostos; um gatilho de segurança projetado para praticamente não ser sentido pelo operador; e um silenciador grampeado para reduzir o ruído. 

A conhecida durabilidade das ferramentas da Chicago Pneumatic é melhorada com recursos que incluem: um exclusivo sistema de refrigeração duplo a ar e graxa em ferramentas angulares, engrenagens helicoidais para maior contato com a superfície, um alojamento todo em aço e rolamentos triplos em esmerilhadeiras de ferramentaria de alcance estendido e prolongado.

Visão geral dos 34 modelos

Divididos em duas categorias de energia - 0,8 hp (600 W) e 1,2 hp (900 W) - os novos modelos contam com velocidade de 12.000 a 28.000 rpm.
24 dos novos modelos são esmerilhadeiras de ferramentaria retas: 11 têm tamanho regular, 11 têm eixo estendido, e dois modelos têm alcance prolongado de até 34 polegadas. 
Sete dos novos modelos são esmerilhadeiras retas, e três são esmerilhadeiras angulares: uma esmerilhadeira angular de tamanho regular, uma angular com eixo estendido, e uma esmerilhadeira de ferramentaria angular. 

As séries CP3109 e CP3119 estão à venda nos distribuidores autorizados da Chicago Pneumatic Tools. Para obter informações adicionais e consultar o contato dos distribuidores, acesse a nossa página de contato

Open table
11 esmerilhadeiras de ferramentaria retas11 esmerilhadeiras de ferramentaria estendidas 7 esmerilhadeiras retas2 esmerilhadeiras retas
de longo alcance/
alcance prolongado
1 esmerilhadeira angular1 esmerilhadeira angular
estendida
1 esmerilhadeira angular