Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / A Chicago Pneumatic inicia a fabricação no Brasil de sua nova linha de compressores de parafuso rotativo lubrificado de 40-100 HP.

A Chicago Pneumatic inicia a fabricação no Brasil de sua nova linha de compressores de parafuso rotativo lubrificado de 40-100 HP.

2014-01-02

Após 2 anos de desenvolvimento na Europa e mais 1 ano de desenvolvimento no Brasil, a Chicago Pneumatic tem o prazer de apresentar sua nova linha de compressores de 40 -100 HP.

Esta nova linha possui 3 modelos:
  • O CPC, compressor de parafuso rotativo de velocidade fixa de 40-60HP
  • O CPD, compressor de parafuso rotativo de velocidade fixa de 75-100 HP.
  • E o CPVS, um compressor de parafuso de velocidade variável, de 40-100HP

Empregando o que há de mais novo na tecnologia Chicago Pneumatic, usando novos e mais modernos elementos compressores e com componentes de primeira linha, nossos novos compressores apresentam um perfil mais compacto que seus antecessores, além de alta tecnologia e performance. 

A nova família possui capacidades entre 151 a 443 pcm em potências que variam de 40 a 100 HP. Eles tem como opcionais secador integrado, upgrade para módulo ES4000 gráfico e versões com a tecnologia VS - inversor de freqüência, que oferece velocidade variável através do controle velocidade do motor.

A nova linha de compressores CPC, CPD e CPVS é adequada para as mais diferentes aplicações industriais, onde garante o fornecimento confiável de ar comprimido de alta qualidade e com baixo consumo de energia.

O consumo de energia aliás  é o ponto de destaque da nova linha CPVS, pois este compressor pode garantir ao cliente uma economia de energia de até  35%, quando comparado a um compressor de parafuso tradicional.

Visite nosso site e conheça mais sobre estes produtos na seção de “Compressores Estacionários”.