Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Pesquisar Notícias / Apertadeiras BlueTork da Chicago Pneumatic: a solução mais confiável e ergonômica para operações de troca de pneus de caminhões e ônibus.

Apertadeiras BlueTork da Chicago Pneumatic: a solução mais confiável e ergonômica para operações de troca de pneus de caminhões e ônibus.

2015-03-16

Quando rodas de caminhões e ônibus são colocadas e apertadas corretamente, isso garante a segurança dos motoristas e passageiros, podendo reduzir acidentes na estrada. A apertadeira BlueTork CP7600 é uma ferramenta confiável, projetada de forma ergonômica para uso em processos de preparação de roda abrangente, oferecendo uma solução de controle de torque exclusiva. A apertadeira BlueTork pode apertar porcas de roda em uma especificação precisa sem usar força de impacto. É a única ferramenta sem impacto com desligamento automático disponível no mercado para aplicações em manutenção de frotas.

Apertadeira Bluetork
A apertadeira BlueTork oferece muito conforto ao usuário quando utilizada e pode reduzir problemas de manutenção. Como a ferramenta utiliza uma força motriz contínua, ao invés de força de impacto, ela trabalha silenciosamente a 79dBA, com vibração menor que 2,5m/s.

"A apertadeira BlueTork é um equipamento único para organizações buscando aprimorar a manutenção de sua frota em termos de qualidade, ergonomia e confiabilidade. Além de oferecer conforto ao operador, a apertadeira BlueTork desempenha uma função importante no processo de aperto. Isso é especialmente importante para veículos com trajetos de ida e volta, como os feitos por ônibus na cidade ou caminhões de lixo," diz Christophe Roland, gerente de marketing de produtos na Chicago Pneumatic Tools.

A apertadeira BlueTork permite aos operadores facilmente redefinir o torque para cada uso, oferecendo um aperto preciso de acordo com as diretrizes do fabricante do equipamento original. A válvula de corte controla o processo de aperto, enquanto a reação ao torque é tomada por uma barra de reação. A ferramenta usa uma configuração dupla de motor, que oferece uma potência inicial de 100 rpm, para encaixar rapidamente a porca, enquanto o segundo motor gira a 8 rpm para fornecer o torque especificado final.

Apertadeira Bluetork
A apertadeira BlueTork está disponível em quatro versões (de 7 modelos) para um máximo de opções para o usuário: a CP7600, com uma configuração de torque somente para frente; a CP7600R, com uma configuração de torque para frente e para trás; a CP7600-4P, com quatro configurações de torque somente para frente; e a CP7600R-4P, com quatro configurações de torque para frente e para trás. Algumas versões também podem ser especificadas com uma caixa de engrenagens estendida para alcançar parafusos mais profundos. Além do fácil manuseio, a série CP7600 possui um mecanismo de reação de barra de oscilação simples para um alinhamento fácil e operação rápida.