Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O que temos de Novo? / Novos Produtos / A Chicago Pneumatic lança sua linha mais resistente de compressores portáteis

A Chicago Pneumatic lança sua linha mais resistente de compressores portáteis

2016-04-19

A Chicago Pneumatic, fabricante internacional de equipamentos de construção, lançou a Red Rock: sua linha mais resistente de compressores de ar portáteis. Todos os modelos vêm equipados com carenagens de polietileno extremamente resistentes como padrão, além de serem leves e muito rápidas para realizar manutenção, tornando-os ideal para períodos longos de uso nos locais de construção mais desafiadores e irregulares em todo o mundo.

Série de CP Red Rock com rompedor
Manu Claes, porta-voz para compressores portáteis da Chicago Pneumatic comentou: “Com a linha Red Rock, nossos compressores portáteis deram um grande salto em durabilidade. Para mostrar como as carenagens são resistentes, nós jogamos de tudo nelas, de tijolos a troncos, e estamos animados em dizer que elas passaram no teste com louvor! Como resultado, os operadores podem descansar com a certeza de que os compressores estão altamente protegidos, garantindo desempenho no decorrer do tempo e alta longevidade.

O uso das carenagens de polietileno torna os compressores Red Rock notavelmente leves, com todos os modelos pesando menos de 750 kg, e, portanto, podem ser rebocados por um carro comum padrão. O design compacto dos novos compressores significa que eles ocupam menos espaço no local e podem ser transportados em um único caminhão. Dois modelos da linha vêm com um gerador integrado como padrão e, ainda assim, o peso fica abaixo da marca de 750 kg.

Para mais tranquilidade, os compressores Red Rock são muito fáceis para realizar manutenção: com um processo simples de seguir, garantindo que a manutenção leve apenas alguns minutos e não horas. Não são necessárias ferramentas especiais e os compressores exigem apenas uma manutenção simples a cada 500 horas ou uma vez ao ano.

Disponível em pressões de funcionamento entre 7 e 12 bar, e o fluxo varia entre 2 e 5 m3/min, a nova linha Red Rock contará com 10 modelos.

Para obter mais informações, entre em contato com:
  • Christopher Butcher, Gerente de Contas Sênior, Publicidade Técnica,
    Telefone: +44 (0)1582 390989, E-mail: cbutcher@technical-publicity.com